Mãe enforca o filho de apenas 3 meses, filma tudo e envia para o pai da criança; ela queria chamar atenção

A criança passa bem, e teria sido entregue ao pai após o ocorrido.

Anúncios

Um caso bastante chocante ocorreu em Minas Gerais, especificamente na capital do estado, onde uma mulher de 27 anos de idade teria enforcado o próprio filho, um bebe de 3 meses, filmando toda a ação e enviando ao pai da criança, que é seu ex.

O vídeo teria sido enviado por ela através das redes sociais e teria gerado bastante revolta, na última segunda feira, dia 15 de fevereiro as autoridades policiais foram em busca da mulher e conseguiram prende-la.

Anúncios

O pai da criança teria sido intimado a depor na sexta-feira, dia 12 de fevereiro. Pouco depois, as autoridades haviam expedido um mandado de prisão para procurar a mãe, de acordo com a policia civil.

A mulher não teria sido encontrada durante aquele fim de semana. Porém, após conversar com o advogado, ela apareceu na delegacia e confessou ter praticado o crime contra o filho, e ainda alegou que o motivo era estabilidade do pai da criança e ex namorado.

Anúncios

Após o ocorrido, as autoridades policiais informaram que a criança passa bem, e teria sido entregue ao pai, que agora será o responsável pela sua guarda.

A mulher será responsável por tortura e foi enviada para o sistema prisional. O código Penal brasileira estipula que se a vítima for criança com mais de 60 anos, mulher grávida, deficiente, adolescente ou idoso, o crime de tortura não pode ser previsto sob fiança e a pena será aumentada.

Durante disso a mulher poderá pegar até 2 anos e 10 meses de prisão por ter torturado o filho de 3 meses.

 

Via: bhaz.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.