Pai irritado com o choro do bebê, mata o próprio filho de 3 meses estrangulado

O próprio pai tirou a vida do filho, de apenas 3 meses de vida. De acordo com informações, a mãe da criança teria ido para o trabalho e havia deixado o filho com a babá até às 15hs e depois deste horário o pai tomou conta da criança.

Anúncios

Um crime Bárbaro aconteceu no bairro São Domingos em Navegantes, onde o próprio pai matou o filho de apenas 3 meses de vida.

Segundo informações da Polícia o suspeito estava sozinho com a criança, a mãe do bebê tinha saído para trabalhar e quem estava cuidando era o pai.

Anúncios

A criança iria ficar com uma babá até as 15 horas, depois o pai iria pegar a criança e ficar com ela até o anoitecer que seria o horário em que a mãe chegaria em casa do trabalho.

O pai não suportou o choro da criança e em total covardia esganou o bebê até a morte, quando a mãe chega do trabalho percebe que o menino não estava se mexendo e nem respirando, ela então ligou rapidamente para o Corpo de Bombeiros que foi até o local, mas já era tarde os médicos constataram que o bebê estava sem vida.

Anúncios

P pai da criança confessou que deu um tapa no bebê e ele caiu no chão, mas a polícia não acreditando na versão dada pelo homem realizou um exame no Instituto Médico Legal e os resultados mostraram que o bebê foi morto por esganadura.

O pai da criança foi preso em flagrante e levado para a central de plantão da polícia de Itajaí, legistas do Instituto Médico Legal estiveram na residência do casal para buscar provas para a investigação.

A mãe do bebê está em desespero pois o filho era o sonho do casal e não consegue entender que devido ao choro de uma criança uma pessoa ter coragem de fazer uma coisa tão terrível que é esganar até a morte, a polícia continua investigando o caso.

 

Via: mceara.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.