Tragédia: Mulher indicada como suspeita de atear fogo no marido, morre depois de ter o corpo queimado, durante briga com vizinha, na PB

Anúncios

O caso ocorreu em Campina Grande.

O crime ocorreu na última sexta-feira(12), depois de a vítima ter jogado álcool e atear fogo no marido.

Anúncios

Uma mulher de quarenta e quatro anos, ficou com o corpo queimado, depois de uma briga com uma vizinha, de vinte e oito anos, acabou por não resistir aos ferimentos e morreu no fim da manhã, desta quinta-feira (18).

A suspeita disse à Polícia Civil, que o homem caiu sobre o sofá. Que nesse mesmo momento, o corpo e o móvel já estavam a arder, quando ela enquanto brigava, teria jogado álcool na vítima, que estava perto do sofá e também acabou por sofrer queimaduras.

Anúncios

O Samu foi chamado para socorrer o casal, que foi transportado para a unidade hospitalar. Ambos precisaram de receber tratamento, no qual ficaram internados na UTI, em estado grave.

Segundo as informações da unidade hospitalar, a mulher ficou com aproximadamente trinta e seis pro cento do corpo queimado, e também teve problemas respiratórios. Após tantas complicações, ela precisou de ser entubada, no qual acabou por nao resistir à gravidade das queimaduras.

 

Já o homem de trinta e dois anos, permanece internado. Segundo as informações com a mesma unidade, o estado dele encontra-se estável.

 

Durante as declarações, a mulher que é indicada como suspeita de matar a vizinha, falou que não tinha a intensão de lhe tirar a vida. Ela continua hospitalizada numa unidade hospitalar, no qual não foi identificada por sigilo, pela polícia, pelo motivo que ela estava grávida, e deu à luz uma criança, após ter ocorrido o crime.

 

Suelane Guimarães, delegada responsável pelo caso, disse que a polícia irá continuar a ouvir o relato das testemunhas, antes de tomar a decisao defenitiva sobre o caso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!