Homem espanca esposa com chutes e socos e ironiza sobre seu estado de saúde nas redes sociais

A filha da vítima chamou a polícia e levou a mãe até o hospital. Marcelo se escondeu no prédio onde morava e conseguiu fugir.

Anúncios

Durante oito anos Tatiane foi casada com Marcelo Augusto Pereira de 41 anos, durante todo esse tempo muitos foram os episódios de agressões e brigas entre o casal.

Anúncios

A mulher era constantemente agredida e no último dia a vítima de madrugada passou por uma sessão de tortura, foi agredida brutalmente e teve o rosto todo desfigurado.

Anúncios

Durante todo o tempo que eles estiveram juntos, Marcelo agredia a companheira com frequência, ela era vítima de torturas, há dois anos chegou a fazer uma denúncia contra o companheiro ele ficou preso por 15 dias, mas Marcelo não deixava de perseguir a mulher embora tivesse uma medida protetiva para que não se aproximasse dela.

Tatiane conta que recebia várias mensagens no celular de ameaça, nesse dia ela dormiu e era o que ele estava esperando, ele entrou em sua casa e deu diversos tapas, socos e mordidas, a agressão foi terrível durante toda a noite.

Logo após desfigurar o seu rosto ele disse que estava arrependido e que iria cuidar dela, a mulher disse que ele é um monstro, não há explicação para o que ele fez após espancar e torturar ainda diz que vai cuidar.

O homem chegou a publicar nas redes sociais ironizando o estado da vítima, a filha de Tatiane foi quem chamou a polícia e a levou ao hospital, mas Marcelo conseguiu escapar.

Na delegacia tem4 denúncias contra Marcelo, uma dessas ocorrências foi feita pela própria mãe dele que também foi agredida, a polícia continua à procura de Marcelo.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.