Câmeras podem esclarecer a dinâmica e horário do crime em Poá que matou três crianças queimadas

Imagens de câmeras de segurança da casa vizinha ao local do incêndio que matou três crianças em Poá, na Grande São Paulo, serão investigadas pela Polícia Civil. O objetivo é saber o momento exato em que Ricardo Reis de Faria e Vieira, de 33 anos, deixa o imóvel para pedir socorro.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga a morte das três crianças que morreram queimadas em uma casa em Poá na grande São Paulo, usará câmeras de segurança de uma casa vizinha para desvendar o crime.

O objetivo da polícia em usar as câmeras é para saber o momento exato em que Ricardo Reis de Faria de 36 anos deixou o imóvel para buscar socorro para as crianças.

O pai afirmou que não conseguiu retirar as crianças dentro da casa que estava pegando fogo e saiu para pedir ajuda, mas na verdade a polícia suspeita que ele trancou as crianças colocou fogo e saiu, ele nem sequer tentou arrombar a porta do quarto, ele não fez nada para salvar as crianças.

Na última quinta-feira (18) a polícia esteve na casa vizinha para ter acesso essas imagens, as gravações esclarecem o horário do crime e a dinâmica.

PUBLICIDADE

Em um vídeo analisado pela polícia, Fernanda que morreu no incêndio tinha apenas 14 anos sonhava em ser blogueira aparece nesse vídeo brincando com os irmãos, a porta estava fechada mas não havia chave.

Continue lendo a matéria