Candidato a vereador é atacado a tiros durante transmissão ao vivo para campanha

O suspeito fugiu do local do crime.

Anúncios

Um candidato brasileiro não teve muita sorte na hora de começar a campanha para tentar se eleger como vereador de uma cidade da grande São Paulo.

Ricardo de Moura estava em um bairro da cidade de Guarulhos esperando uma colega, que também é candidata, para dar início a caminhada de campanha pela região.

Anúncios

Enquanto aguardava e companheira para começar o trabalho, o candidato, que está tentando se eleger como vereador, é atingido por dois tiros, um no ombro e o outro na perna.

O episódio acontece no bairro Taboão, e Moura estava com o candidato a vice-prefeito coronel Flammarion Ruiz, que disse ter visto um homem encapuzado atirando do colega.

Anúncios

Até o presente momento, a polícia não conseguiu fazer nenhum prisão. As autoridades nem ao menos conseguiram identificar o criminoso.

Felizmente, o candidato a vereador foi levado para uma unidade de saúde local, onde recebeu atendimento médico a tempo. Ele está se recuperando bem e já teve alta hospitalar.

Ricardo de Moura precisou fazer uma cirurgia por causa dos tiros. O vídeo do momento em que tudo aconteceu foi gravado pelo próprio candidato, que estava realizando uma live quando foi atingido.

Depois dos tiros, o homem que disparou não foi mais visto. O candidato ficou caído no chão por alguns momentos, até ser socorrido e levado para o hospital, onde ficou em quadro de saúde estável antes de ter alta. A polícia está investigando o caso.

Via: agora.folha.uol.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.