Urgente: enfermeira é presa por matar 8 bebês em hospital

Essa é a terceira prisão da enfermeira.

Anúncios

Um caso chocante e revoltante tem impactado a população de uma cidade da Inglaterra. Isso porque uma enfermeira, que deveria cuidar, foi presa acusada de ter provocado a morte de oito bebês em uma unidade de saúde para a qual estava trabalhando no Reino Unido.

A enfermeira em questão foi identificada apenas pelo nome de Lucy Letby e tem 30 anos de idade. O caso aconteceu no Hospital Condessa de Chester, que fica situado em Liverpool, na Inglaterra. O hospital ainda não se pronunciou a respeito da prisão da mulher, cujo depoimento não foi divulgado por enquanto para preservar a investigação da polícia.

Anúncios

Está não foi a primeira vez que Lucy foi presa acusada de assassinar crianças. Ela já foi detida 3 vezes pelo crime, que tem chocado o mundo inteiro pela crueldade.

De acordo com as autoridades britânicas, a enfermeira matou 8 bebês e tentou tirar a vida de outros 9, todos em Liverpool.Lucy é natural da cidade de Hereford , na Inglaterra, e está nas mãos da polícia, mas ainda não foi julgada.

Anúncios

As autoridades britânicas estavam tentando capturar a enfermeira desde o ano de 2017, mas somente agora conseguiram descobrir que ela era a autora dos crimes contra os bebês.

Até o presente momento, a polícia não tem certeza de como a enfermeira provocou a morte das crianças. Também não foi descoberto o motivo de a acusada ter tirado a vida das vítimas.

Via: elcinco.mx

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.