Esposa grávida leva várias facadas de marido e o bebê falece depois do parto de emergência

O marido confessa ser o autor do crime e é detido pela polícia; já a esposa se encontra em estado grave.

Anúncios

Um crime acabou deixando os moradores de Três Lagoas, surpreendidos. O caso ocorreu em Mato Grosso e o rapaz teria esfaqueado a própria mulher que estava em uma gestação de 6 meses. Depois do ocorrido, ele se confessou como autor do crime e acabou sendo detido na última madruga, terça-feira, dia 10 de novembro.

Depois de ser esfaqueada, a moça foi encaminhada rapidamente para passar por um parto de emergência. Os profissionais de saúde fizeram uma cesariana, porém, o bebê não resistiu e acabou morrendo depois de quatro horas do parto.

Anúncios

O crime ocorreu enquanto a gestante de 41 anos de idade, dormia. Segundo às informações dadas pelas testemunhas, teria muito sangue no corredor da moradia do casal. Os moradores ficaram chocados com a mulher no corredor e depois com o criminoso que a encaminhava à unidade de saúde.

A PM chegou a ser acionada e se encaminhou para o Hospital do município, que se deparou com o rapaz machucado em seu ombro esquerdo e a gestante em um quadro rígido de saúde, sem contar com as lesões na cabeça e em suas costas. O homem que seria pai confessou que teria cometido o crime por motivo idiota e ignorância.

Anúncios

A mulher se encontra hospitalizada e em um quadro de saúde grave , respirando somente com a cooperação de aparelhos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.