Motorista suspeito que atropelou ciclista, tem imagens e aparece sorrindo

Motorista que atropelou ciclista, aparece em imagens com semblante calmo, após acidente.

Anúncios

Nesta terça-feira (10), o suspeito do atropelamento José Maria da Costa Junior (34) se apresentou a delegacia 14° Distrito Policial de Pinheiros, em São Paulo. acompanhado de se advogado de defesa. Segundo informações de se eu advogado ele permaneceu calado no depoimento por motivo de “nervoso”, alegou que não estava sob efeitos de drogas ilícitas e que não prestou socorro a ciclista Marina Kohler Harkot (28), pois estava apavorado com a situação.

Mas nesta quarta-feira, esse caso ganhou mais um capítulo. Surgiram imagens onde o motorista suspeito estar em um elevador poucos minutos depois do atropelamento, onde segurava uma bolsa de uma mulher que o acompanhava e sua fisionomia não demonstrava estar apavorado ou preocupado.

Anúncios

EXCLUSIVO suspeito aparece em elevador pouco aps atropelar ciclista diz polcia

O acidente aconteceu por volta das 23h40 no ultimo dia 08, na Avenida Paulo lV, segundo informações da polícia, constou no sistema que o radar que estava aproximadamente 30 metros do local não estava operando.

Anúncios

Após sua saída da 14° Distrito Policial de Pinheiros, tinha um movimento de ciclistas protestando a morte da moça. Eles tentaram barrar a saída do rapaz, um dos ativistas até sentou no carro do advogado.

O responsável do caso, pediu a prisão preventiva do suspeito, porém ela ainda não foi observada pelo juiz. A decisão precisa suceder no do dia de hoje até a meia-noite. Pois a lei eleitoral impossibilita prisões, que não sejam em flagrante, cinco dias que antecedem as eleições.

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator Viviane Santos

Comunicação de notícias dedicado a TV e famosos, política, curiosidades, humor, relacionamentos, saúde e culinária.