Cantor Mustafa Said tem seu corpo velado sem caixão algum

O motivo seria falta de uma urna apropriada para seu tamanho

Anúncios

Com uma grande proporção, circula na web, uma imagem em que o cantor Mustafa Said está tendo seu corpo velado em cima de uma mesa. Mustafa teria falecido dia 27, pela última terça-feira. Ele morreu na casa da própria família, na cidade Pauini, no estado de Amazonas. O motivo de sua morte foi um infarto fulminante.

Diante à situação, as pessoas próximas de Mustafa não se pronunciaram sobre sua morte, mas, mesmo assim; por meio de algumas informações, está a informação de que o cantor teve seu corpo velado fora de um caixão. O motivo do qual não tinha caixão, seria por achar nenhum disponível para comportar o seu corpo.

Anúncios

O artista ainda tinha 48 anos de idade. Ele chegou a sofrer um infarto fulminante, ao longo do tempo em que descansava. Mustafa teria feito muito sucesso no estado de Amazonas; e, acabou sendo nomeado por muitos admiradores como “Rei do Boleiro”.

Durante sua carreira, chegou a conhecer e fazer amizades com famosos de enorme referência nacionalmente, como a querida Roberta Miranda.

Anúncios

No mês passado, teria circulado uma matéria nas redes sociais de que Mustafa havia falecido, em 27 de Setembro. O assunto repercutiu na web, então, Mustafa publicou um vídeo desmintindo a notícia.

Tendo essa notícia divulgada recentemente, muitos dos fãs do cantor chegaram a duvidar quando a verdadeira notícia de sua morte vazou. Desde então, a família veio até ao perfil do Facebook do cantor anunciar sua partida.

Via: metropoles.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.