Sobrinho do cadeirante que foi jogado de viaduto de 10 m de altura durante assalto lamenta: “Não tinha como se defender”

O jovem disse que embora o tio não vivesse mais com a família e tivesse pouco contato, todos ficaram chateado com o que aconteceu com ele.

Anúncios

O sobrinho de Luiz Antônio, o cadeirante que morreu na última quinta-feira (29) após sofrer uma suposta tentativa de assalto e ser jogado de um viaduto de mais de 10 m de alturas em Bauru São Paulo, lamentou o que aconteceu com o tio.

Maicon Barreto de 24 anos, disse que o tio Antônio Barreto tinha quatro filhos e três netos, devido ao uso de álcool e drogas ele vivia na rua.

Anúncios

Há 14 anos ele perdeu uma perna em um acidente de trem na região central de Bauru, o jovem disse que mesmo o tio tendo força nos braços por movimentar muito a cadeira de rodas, ele não poderia se defender.

O ataque aconteceu sobre a ponte e as chances eram mínimas do cadeirante se defender, por isso o sobrinho considera o crime uma crueldade.

Anúncios

O jovem disse que embora o tio não vivesse mais com a família e tivesse pouco contato, todos ficaram chateado com o que aconteceu com ele.

Luiz não conseguia largar o vício, mas não era uma pessoa ruim, o cadeirante morreu dois dias após completar 42 anos, a dona de uma loja na Rua Treze de Maio fez um bolo de aniversário para ele.

O velório de Luiz Antônio aconteceu na quinta-feira e na sexta-feira foi enterrado no cemitério do Jardim Redentor.

Segundo informações da Polícia Civil, Luiz Antônio foi arremessado do viaduto da Rua Treze de Maio, o suspeito levou a cadeira de rodas com o homem por várias quadras até joga-lo pelo viaduto que tem mais de 10 m de altura.

Os bombeiros fizeram o resgate do cadeirante, tentaram reanima-lo por mais de meia hora mas ele não resistiu, o suspeito do crime um homem de 37 anos foi localizado e preso.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.