Menino de 8 anos é morto a facadas pelo primo ao tentar defender os bisavós de serem agredidos

A mãe do menino, Milena Silvestre está tentando lidar com a grande perda e mesmo ferida ela afirma que o filho foi um herói, pois morreu para tentar salvar a vida dos bisavós.

Anúncios

Um crime cruel aconteceu na noite de quarta feira, dia 28 de Outubro, em São Matheus, onde uma criança foi morta pelo próprio primo ao tentar defender seus bisavós de agressões do mesmo.

O primo foi identificado por João Vitor Silvestre Deradeiro, de 20 anos de idade, ele teria esfaqueado o primo de 8 anos de idade que acabou morrendo ainda na casa do avós.

Anúncios

Dhavi Silvestre de Araújo, tinha apenas 8 anos de idade e era uma criança muito brincalhona e amorosa, ele teria tentado defender os bisavós de 74 e 90 anos das agressões entrando na frente do primo.

Segundo informações de familiares, o jovem havia ido até a casa dos avós que haviam o criado, quando uma filha do casal entrou na casa onde ocorreu o crime, ela se deparou com uma cena horrenda.

Anúncios

A criança estava morta toda cheia de sangue, e os seus pais estavam muito feridos, pois o neto havia agredido eles com muita intensidade além de arrastá-los pelos cômodos da casa.

Após cometer o crime, João seguiu na direção da casa de sua mãe, a policia foi verificar a situação e constatou que o jovem queria tirar a vida de sua mãe também, no entanto quando os policiais chegaram a casa não encontraram ninguém lá.

Segundo informações, João fazia uso de remédios controlados e sofre de depressão, após algumas buscas o jovem foi encontrado vagando pelas ruas do bairro bastante perturbado.

Ele foi autuado em flagrante e confessou o crime, a mãe do menino, Milena Silvestre está tentando lidar com a grande perda e mesmo ferida ela afirma que o filho foi um herói, pois morreu para tentar salvar a vida dos bisavós.

 

Via: newshero.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.