Homem é executado com tiros na cabeça ao ser flagrado em momento íntimo com mulher de traficante e as cenas caem na net

O homem foi executado com tiros na cabeça, a cena é muito forte, os próprios criminosos filmaram a cena de execução.

PUBLICIDADE

Um homem que até o momento não foi identificado pela polícia, foi morto a tiros após ser flagrado se relacionando com a mulher de um traficante.

O homem foi executado com tiros na cabeça, a cena é muito forte, os próprios criminosos filmaram a cena de execução.

PUBLICIDADE

Não há nenhuma informação sobre o local onde ocorreu o crime, mas após as imagens serem publicadas nas redes sociais e em diversos grupos de WhatsApp a imagem viralizou.

Segundo as imagens postadas no Whatsapp, o companheiro da mulher flagrou a traição, o criminoso pegou os dois na cama logo em seguida a vítima foi levada para outra sala, havia outras pessoas junto com o traficante segurando armas de fogo.

PUBLICIDADE

O homem levou diversos disparos e morreu no local, o traficante não fez nada com a mulher que estava com o negão, alguns acreditam que o homem tenha caído em uma armadilha.

Tudo teria sido combinado antecipadamente com a mulher para que o homem fosse pego no flagra, com certeza o traficante descobriu e armou uma emboscada para entrar na hora e matar o homem.

PUBLICIDADE

E um direito da família saber o que aconteceu, por quê aquela pessoa foi morta, mas segundo a Polícia Civil, muitos casos ficam sem solução, os Assassinos e nem a motivação do crime é descoberta.

Isso acontece porque há pouco investimento nesse setor, é preciso melhorar as condições do trabalho dos policiais e a infraestrutura, para isso é preciso os dados dos autores de homicídios, a dinâmica de como aconteceu as mortes, o perfil das vítimas, a confiança da população na polícia e fazer denúncias, pode ajudar a polícia a resolver com mais rapidez os crimes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.