Após suspeita de câncer, Carlos Alberto de Nóbrega realiza biopsia e seu resultado é divulgado

O comediante foi entrevistado, onde ele revelou que fez alguns exames durante o período de isolamento pois estava muito preocupado com sua saúde

Anúncios

Famoso pelo Programa a Praça é Nossa, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está na lista do famosos apresentadores da televisão brasileira, conquistando o carinho do público.

Durante muitos anos ele apresentou o programa que foi um grande sucesso, mas nos dias de hoje em meio a pandemia, foi necessario que ele desse uma pausa devido a sua idade.

Anúncios

Na pandemia do coronavírus, determinou-se que os idosos, ou seja, pessoas com mais de 60 anos, pudesse ser consideradas da área de risco por serem mais vulneráveis a serem contaminados pela doença.

Portanto, o trabalho de Carlos Alberto foi interrompido e houve a sugestão de que ele ficasse apenas no conforto de sua casa durante esse período, pois ele possui 84 anos.

Anúncios

Na quinta-feira, dia 29 de outubro, o comediante foi entrevistado, onde ele revelou que fez alguns exames durante o período de isolamento pois estava muito preocupado com sua saúde, um deles foi para o câncer no qual ele estava desconfiado de estar.

Em resposta, o apresentador comentou que realizou uma biópsia, para ver se a massa retirada do corpo era cancerosa. Logo, ele trouxe resultados felizes, pois deu negativo, além de outros que deram o mesmo resultado.

Então, o comediante descobriu que seu problema não era em seu corpo, e sim em sua mente. Os efeitos da pandemia possui a força de ter esse efeito nas pessoas, pois que tem a vida muito ativa não consegue conciliar com o isolamento.

No vídeo abaixo você poderá conferir mais alguns detalhes:

 

Via: natelinha.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.