Vídeo mostra como o Louro José nasceu e web chora sua morte

Grande perda para todos os fãs do Louro José.

Anúncios

A notícia é realmente muito triste e pegou a todos de surpresa, a apresentadora ainda não se pronunciou sobre a grande perda, mas os fãs do Louro José estão inconformados, o assunto por sinal, tomou o primeiro lugar em todas as redes sociais.

Intrprete do Louro Jos Tom Veiga encontrado morto no Rio de Janeiro Notcias da TVFalecido na tarde deste domingo, dia 01 de novembro, o interprete do Louro José, estava com 46 anos de idade, no auge de sua carreira.

Anúncios

Louro José e  Ana Maria Braga eram muito unidos, nas redes sociais, ela sempre o elogiava, a sintonia era tão grande que era comum vê-la chamar de ‘filho’.

Assim como um filho, o Louro José também teve o dia do seu nascimento registrado e agora no dia de sua morte, o vídeo mostrando esse momento ímpar volta a circular nas redes sociais e viraliza, deixando a todos consternados e sem acreditar que o papagaio mais amado do Brasil não mais existe.

Anúncios

Confira o vídeo que viralizou nas redes sociais após a notícia da morte de Tom Veiga, interprete do Louro José.

https://www.youtube.com/watchu?v=60txQAhQT68&feature=emb_title

De acordo com as informações contidas em nota no site da Globo, o G1, Tom Veiga, foi encontrado morto dentro de sua própria casa, as causas e circunstancias de sua morte estão sendo investigadas.

Ainda como foi informado, o ator que deu vida por muitos anos ao companheiro de programa de Ana Maria Braga, já foi submetido a um cateterismo, porém não se queixava de dor ou desconforto no peito ultimamente, portanto a causa do óbito ainda é incerto.

 

 

Via: revistaquem.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.