Tristeza: Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu no dia do aniversário de 15 anos de sua filha

Assim como os fãs e amigos, os familiares também estão sofrendo muito com a sua perda.

Anúncios

Infelizmente o intérprete do Louro José, o ator Tom Veiga, faleceu no último domingo, dia primeiro de Novembro aos 47 anos de idade em sua casa, situada na zona oeste do Rio de Janeiro.

A notícia de seu falecimento deixou a todos chocados, isso porque ele era muito querido por todos não só em seu personagem, mas também como o próprio Tom.

Anúncios

Assim como os fãs e amigos, os familiares também estão sofrendo muito com a sua perda, especialmente a filha do ator que completou seus 15 anos de idade no mesmo dia em que o pai foi encontrado sem vida.

A adolescente Alissa Veiga, reside com a sua mãe e seu irmão nos estados Unidos, e ao saber da noticia entrou em desespero, ainda mais tendo ocorrido em um dia que deveria ter só alegrias.

Anúncios

Muitos amigos e familiares, deixaram as felicitações a jovem através de sua rede social, nesse momento elas ainda não haviam sido informados da morte de Tom Veiga.

A apresentadora Ana Maria Braga ficou chocada ao ser comunicada da morte de Tom, pois ela tinha um vinculo afetivo muito intenso com ele, o considerando como filho.

Tom Veiga teria sido encontrado sem vida pelo apresentado André marques que teria se deslocado até a casa do ator pois não conseguia contato com o ator.

O corpo de Tom Veiga foi encaminhado ao instituto medico legal, onde após passar por uma pericia foi constatado que o que ocasionou a sua morte foi um acidente vascular cerebral, ocasionado por um aneurisma.

 

 

Via: br.yahoo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.