Morte de Louro José, tem motivo revelado pelo IML

Foi anunciado nessa manha o motivo da morte do humorista

Anúncios

Uma triste noticia assola o Brasil, a morte do Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José na rede globo, mascote do programa Mais Você, fato que deixou todo mundo perplexo por ser algo tão precoce.

Segundo a Rede Globo, Tom sofreu um AVC, e faleceu no último domingo (1), informação dada pelo repórter ao vivo durante o programa em que o papagaio ficou tão famoso.

Anúncios

Tom sofreu uma hemorragia devido a um aneurisma cerebral, devido ao rompimento de uma veia no cérebro, até o momento ainda não havia causa da morte já que o humorista foi achado em sua própria casa já sem vida.

Tom morava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e sua imagem era reservada a poucas pessoas já que só aparecia na TV na figura de seu personagem Louro Jose.

Anúncios

Hoje (02) muitas homenagens estão sendo feitas por pessoas famosas, principalmente Ana Maria, sua colega de programa que ao vivo apareceu nitidamente abalada com a morte de seu “filho”.

Ana deixou muitas palavras de carinho e demonstrou todo carinho que sente por Tom, toda equipe do programa também apareceu com camisetas em homenagem ao humorista com fotos nas camisetas.

Seguido pelo programa O Encontro, as homenagens continuaram, com depoimento de artistas como Fatima Bernardes que demonstrou todo carinha e admiração que tinha pelo humorista e personagem que marcou historia a muitos anos na emissora.

 

Via: tvprime.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.