Faustão é internado em hospital de São Paulo após sentir fortes dores; estado de saúde é divulgado

A noticia deixou muitos fãs apreensivos com o estado de saúde do apresentador.

Anúncios

Fausto Silva, possui 70 anos de idade, ele é um apresentador muito conhecido e admirado por todos tanto que ele possui o seu próprio programa que leva seu nome, sendo exibido pela rede globo na tardes de domingo.

Segundo informações apuradas Erlan Bastos, colunista da UOL, a noticia foi divulgada em primeira mão, o apresentador teria dado entrada no hospital Albert Einstein que fica localizado no Morumbi, estado de São Paulo.

Anúncios

Ainda segundo a coluna, o apresentador teria sido internado na unidade de saúde com fortes dores na perna, além de um inchaço, onde ele precisou recorrer a tratamentos com o intuito de aliviar as dores que estava sentindo.

Após a apuração, a coluna foi ao encontro de Luciana Cardoso, a esposa do apresentador, a afim de descobrir mais sobre o que havia ocorrido com o apresentador.

Anúncios

No entanto ela confirmou que Fausto Silva teria dado entrada na unidade médica, mas alegou que o esposo ainda estivesse no hospital, fornecendo a informação de que ele iria gravar o programa em São Paulo no dia de hoje para a rede globo.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.