Faustão é internado em hospital de São Paulo após sentir fortes dores; estado de saúde é divulgado

A noticia deixou muitos fãs apreensivos com o estado de saúde do apresentador.

PUBLICIDADE

Fausto Silva, possui 70 anos de idade, ele é um apresentador muito conhecido e admirado por todos tanto que ele possui o seu próprio programa que leva seu nome, sendo exibido pela rede globo na tardes de domingo.

Segundo informações apuradas Erlan Bastos, colunista da UOL, a noticia foi divulgada em primeira mão, o apresentador teria dado entrada no hospital Albert Einstein que fica localizado no Morumbi, estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a coluna, o apresentador teria sido internado na unidade de saúde com fortes dores na perna, além de um inchaço, onde ele precisou recorrer a tratamentos com o intuito de aliviar as dores que estava sentindo.

Após a apuração, a coluna foi ao encontro de Luciana Cardoso, a esposa do apresentador, a afim de descobrir mais sobre o que havia ocorrido com o apresentador.

PUBLICIDADE

No entanto ela confirmou que Fausto Silva teria dado entrada na unidade médica, mas alegou que o esposo ainda estivesse no hospital, fornecendo a informação de que ele iria gravar o programa em São Paulo no dia de hoje para a rede globo.

Após esse depoimento de Luciana a respeito de Fausto Silva, a coluna foi em busca de informações da tv Globo sobre o estado de saúde do apresentador, no entanto até o termino dessa matéria eles não se pronunciaram sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Muitos fãs ficaram assustados ao saber que o apresentador havia recorrido a uma unidade médica com fortes dores, isso porque eles ficaram apreensivos por causa da idade do famoso diante da pandemia do coronavírus.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.