Automóvel desaparecido há 6 anos de irmão do artista Marco Ricca, é encontrado com ossada dentro

O carro foi achado às margens da Dutra, com ossos dentro dele.

PUBLICIDADE

O veículo do produtor cultural cujo o nome é Giuliano Ricca, irmão de Marco Ricca; no qual se encontra se encontra desaparecido há cerca de seis anos, foi achado neste dia 02 de novembro, pela segunda-feira. O carro foi encontrado em Santa Isabel, perto da Rodovia Presidente Dutra. De acordo com a polícia militar e suas informações, o carro apresenta sinais que teria capotado e dentro, teria uma ossada.

O carro foi identificado como CRV preto, com a placa EMO 988, do RJ. O automóvel tem as mesmas características do carro que Giuliano dirigia no dia de seu desaparecimento (outubro de 2014). De acordo com outras informações da polícia, o automóvel foi localizado em um sítio na altura de km 192; foi achado por rapazes que teriam sido chamados para consertar uma cerca no local.

PUBLICIDADE

A perícia foi até o lugar para remover os pertences, a ossada e o veículo. A ossada ainda não foi identificada, pois, o exame de DNA ainda não foi concluído. O carro se encontrava há cerca de 20 metros depois da pista, sendo preciso de um guincho para sua retirada e encaminhado para a perícia, para verificarem a causa de seu acidente.Em alguns documentos do carro, podemos possivelmente ver que tinha o nome de Giuliano.

Os funcionários do sítio que estavam acompanhados dos homens, acreditavam que era um acidente e tomaram a iniciativa de procurar possíveis vítimas do caso; desde então, acharam a ossada e socorreram a polícia. Giuliano Ricca tinha 47 anos de idade quando desaparecido em 2014, 19 de outubro. De acordo com os familiares, ele teria deixado SP com o veículo e foi sumiu quando se encaminhava para RJ.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.