FOTOS: Famosos comparecem ao velório de Tom Veiga, cerimônia do Rio foi restrita a família e amigos

Outra cerimonia irá acontecer em São Paulo para onde o corpo foi levado

Anúncios

Tom Veiga, trabalhava na rede globo ao lado de Ana Maria Braga, mas raramente apareceu em frente às câmeras já que fazia o personagem Louro José onde só emprestava a voz e a simpatia para conquistar a todos.

O humorista infelizmente foi encontrado morto em sua casa no ultimo domingo, e os laudos do IML apontam que foi vitima de um AVC, seu corpo foi velado hoje ate as 11 horas, foi levado para São Paulo onde será velado novamente e enterrado amanhã (04).

Anúncios

O ator teve o corpo velado primeiramente pela família e depois recebeu os amigos, já que devido ao covid não pode ter muita gente em um único ambiente.

Anúncios

Pessoas famosas como Thalita Morete, Dani Bananinha e muitos outros se fizeram presentes na cerimônia.

 

 

Louro Jose era parceiro de palco da apresentadora Ana Maria, que tinha Tom como um filho já que muito novo começou a trabalhar ao seu lado, na segunda-feira, Ana fez uma homenagem ao colega de trabalho.

Segundo a apresentadora foi muito difícil pensar em começar o programa sem a presença do amigo, ele era seu companheiro a 24 anos, o apresentador André Marques também esteve presente no programa e disse que foi o primeiro a chegar na casa de Tom.

Segundo o apresentador, iria se encontrar com Tom mas o amigo não chegou no horário marcado, então ele decidiu ir a sua casa para saber se estava tudo bem.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.