Cantor sofre infarto enquanto se apresentava em live e não resiste

Cantor passou mal enquanto cantava e não resistiu

Anúncios

Durante a pandemia muitas pessoas precisaram se reinventar e começar a trabalhar de formas diferentes, já que o isolamento social está impedindo que muitas continuem suas rotinas como antes do novo coronavírus.

Uma das classes que precisaram muitas a forma como estavam trabalhando, foram os artistas, tanto apresentadores de televisão quanto cantores que agora estão investindo em formas alternativas de fazer shows.

Anúncios

Uma das maneiras que encontraram de levar a música para as pessoas é através das lives, estas que são feitas pela internet, muitas vezes a partir de suas próprias casas, conseguem arrecadar dinheiro e doações para as pessoas que nesse momento estão mais necessitadas.

Durante as lives muitas coisas não previstas acontecem, já que tudo é feito ao vivo diante das câmeras, nem tudo sai como planejado, no último sábado (03) um cantor que se apresentava sofreu um infarto diante das câmeras e deixou os seguidores em pânico.

Anúncios

José Carlos era vocalista e guitarrista e teve um infarto fulminante, ele tinha apenas 42 anos e passou mal durante uma música que cantava, os colegas da banda disseram que ele ficou tonto e imediatamente caiu no chão.

Apesar de estarem com socorristas e enfermeiras a disposição da banda não foi possível salvar a vida do cantor, que foi levado ao hospital pela equipe que precisou aguardar 15 minutos pela chegada do Samu.

O público que assistia e os colegas de banda ficaram muito assustados, a morte do cantor só foi decretada 40 minutos depois do ocorrido.

Apesar de estarem com socorristas e enfermeiras a disposição da banda não foi possível salvar a vida do cantor, que foi levado ao hospital pela equipe que precisou aguardar 15 minutos pela chegada do Samu.

O publico que assistia e os colegas de banda ficaram muito assustados, a morte do cantor só foi decretada 40 minutos depois do ocorrido.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.