Mulher de 50 anos é flagrada transportando filhotes de Galos enrolados em jornal

Animais foram achados amarrados e em situação de maus-tratos, afirmou a PRF. O flagrante aconteceu no trecho do distrito de Floriano.

Anúncios

Uma idosa foi encontrada transportando filhotes de galo, coberto por jornais, nesse último sábado dia 3 de outubro, em um trecho da Via Dutra, na cidade de Barra Mansa, na região Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os bichos apresentavam vários sinais de maus-tratos.

O automóvel que ela dirigia foi parado pela PRF no trecho do km 287, próximo de Floriano, no momento de uma abordagem de rotina.

Anúncios

As aves foram achadas ainda vivas, amarrados com uma corda, e ficavam apenas com a cabeça para o lado de fora.

Anúncios

A polícia contou que a senhora, de 50 anos, disse que usaria os galos em um culto religioso. Os 2 galos foram pegos e encaminhados para uma ONG que cuida de animais em situação de maus-tratos.

Segundo informações vindas da polícia federal, a idosa também não tinha Carteira Nacional de Habilitação e atualmente com toda a documentação do automóvel vencida há cerca de 2 anos.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.