Mulher de 50 anos é flagrada transportando filhotes de Galos enrolados em jornal

Animais foram achados amarrados e em situação de maus-tratos, afirmou a PRF. O flagrante aconteceu no trecho do distrito de Floriano.

PUBLICIDADE

Uma idosa foi encontrada transportando filhotes de galo, coberto por jornais, nesse último sábado dia 3 de outubro, em um trecho da Via Dutra, na cidade de Barra Mansa, na região Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os bichos apresentavam vários sinais de maus-tratos.

O automóvel que ela dirigia foi parado pela PRF no trecho do km 287, próximo de Floriano, no momento de uma abordagem de rotina.

PUBLICIDADE

As aves foram achadas ainda vivas, amarrados com uma corda, e ficavam apenas com a cabeça para o lado de fora.

PUBLICIDADE

A polícia contou que a senhora, de 50 anos, disse que usaria os galos em um culto religioso. Os 2 galos foram pegos e encaminhados para uma ONG que cuida de animais em situação de maus-tratos.

Segundo informações vindas da polícia federal, a idosa também não tinha Carteira Nacional de Habilitação e atualmente com toda a documentação do automóvel vencida há cerca de 2 anos.

PUBLICIDADE

A idosa vai ter que responder pelo crime e pela infração em liberdade, e ela disse que vai comparecer ao Juizado Especial Criminal também conhecido por (JECrim) quando for chamada.

Ela levou uma multa pelas infrações de trânsito no valor total de R$ 2.444,75 e o carro foi apreendido e levado para pátio.

Situações de Maus-tratos como essa tem sido cada vez mais frequentes no Brasil, e dever de todos é fazer uma denúncia caso ocorra algo semelhante só dessa forma que pessoas ruins como essa mulher vão ser identificada e punidas como diz a lei.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.