Músico morre durante apresentação em live após sofrer um infarto fulminante

O vocalista e guitarrista estava no meio de uma apresentação ao vivo quando de repente caiu no chão e desfaleceu.

Anúncios

Em um show ao vivo realizado através de um live nesse último sábado, o músico José Carlos Leal Madureira veio a óbito, a situação ocorreu após ele sofrer um infarto fulminante durante a realização da Banda do CLM, ocorrido em São Francisco, norte de Minas Gerais.

Eduardo Leal foi o responsável por fazer a transmissão, além disso ele também era amigo de José Carlos, ele disse que no início do da apresentação o músico estava muito feliz e disposto, mas de repente no meio da música, ele caiu no chão e foi resgatado logo em seguida.

Anúncios

A banda era formada por duas pessoas que trabalhavam como socorristas do Samu, mas também contava com o apoio da filha de um dos integrantes, que atua como enfermeira.

O músico foi levado para o hospital, mas infelizmente já não havia nada que pudesse fazer, ele já havia vindo a óbito, para a tristeza e lamentações de todos.

Anúncios

José Carlos era muito querido entre todos, uma pessoa religiosa, ele ainda fazia uso de marca passos e mesmo tendo passado por um consulta de rotina no estado de Brasília, nada apresentou alterações em seus exames. Essa consulta dele teria ocorrido há pelo menos um mês.

A morte do músico deixou a todos os integrantes da banda abalados e muitos amigos lamentaram a triste fatalidade, no entanto recordam com saudade de sua presença contagiante.

Veja abaixo uma foto do músico José Carlos:

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.