Cantora expõe nas redes sociais que foi agredida pelo marido e que teve todas as roupas rasgadas: ‘Chega de me calar’

Vítima denunciou a situação neste sábado (26), através das redes sociais.

Anúncios

Neste sábado (26), uma cantora bastante conhecida usou as redes sociais para denunciar o marido por agressões e por ter todas suas roupas rasgadas.

Trata-se da cantora Tainá Byeddo, moradora da cidade de Itamaraju, localizada na região sul da Bahia. A artista foi até a delegacia da cidade onde foi lavrado um boletim de ocorrência pelas autoridades competentes.

Anúncios

A cantora chegou a compartilhar um vídeo onde mostra vários hematomas pelo corpo, em um dos braços de Tainá há uma marca de mordida, além das roupas espalhadas pelo chão.

Tainá contou que não foi a primeira vez que foi covardemente agredida pelo seu marido.

Anúncios

“Chega de me calar, eu não vou mais me calar. Eu sou uma mulher que sofre agressões e eu não aguento mais passar por isso”, desabafou.

Ainda de acordo com o relato da cantora, o marido passou a agredi-la com tapas e xingamentos, ela estava dormindo e acordou com as agressões, isso porque ele suspeitou que estava sendo traído.

Artista mostrou marcas da agresso nas redes sociais Foto Redes sociais

Tainá afirmou que a irmã dela também foi ameaçada pelo homem que após cometer as agressões e ameaças fugiu.

A Polícia Civil da Bahia ressaltou que Tainá foi encaminhada para a realização do exame de corpo de delito por causa das lesões, a cantora também foi orientada para buscar acompanhamento psicossocial.

Tain mostrou as roupas rasgadas espalhadas pelo quarto Foto Redes sociais

Cantora mostrou marca de mordida no brao Foto Redes sociais

Após a denúncia agentes de segurança procuraram pelo suspeito, mas ele não foi localizado. A polícia segue com as investigações sobre o caso. Tainá recebeu o apoio dos fãs e seguidores nas redes sociais.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.