Atriz chegou a ser barrada na Globo e faleceu em profunda depressão após grave acusação de crime

A atriz foi demitida após uma grave acusação e partiu em profunda depressão.

Anúncios

A atriz Lucy Mafra vivenciou duros momentos antes de vir a falecer. Ela morreu em meados de 2014, após ter sofrido uma falência múltipla de seus órgãos.

Na época, a atriz estava enfrentando uma profunda depressão, estando afastada da televisão após uma grave acusação. Ela foi afastada da novela ‘América’, lançada em meados de 2005 e escrita por Gloria Perez, após ter sido acusada de ter cometido o crime de furto.

Anúncios

No folhetim, ela interpretava a personagem Claudete, uma vizinha e amiga de Islene, moradora da região de Vila Isabel. Em certo momento, ela foi apontada como a responsável pelo furto que ocorreu na carteira de Christiane Torloni, que também estava escalada para interpretar uma personagem na época.

Diante da acusação, a artista foi demitida e a sua personagem foi retirada da trama. Após isso, ela jamais voltou a participar de qualquer folhetim e teve a sua carreira arruinada.

Anúncios

A atriz foi acusada por uma camareira. A enteada dela, Andrea Neves Schiavo Mafra, chegou a falar mais sobre o assunto, dizendo que existia uma rivalidade entre as duas e por isso teria ocorrido a situação.

“Colocaram o nome dela na mídia como ladra e isso acabou com a carreira dela”, disse.

Após todo o caso, a atriz não conseguiu mais papéis e precisou voltar a morar com sua mãe, em Vassouras, no Rio de Janeiro. Assim que ocorreu a morte de sua mãe, ela entrou em uma profunda depressão e morreu aos 60 anos de idade.

A artista tinha um longo currículo, com diversos papéis na Globo.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.