Drica Moraes recebe diagnóstico de doença e é afastada de gravações

A atriz está afastada de sua programação normal por conta da doença.

Anúncios

A atriz Drica Moraes recebeu o diagnóstico positivo para a COVID-19. E diante disso, ela chegou a ser afastada das gravações da novela ‘Travessia’, que está sendo exibida pela emissora Globo. A trama é escrita por Gloria Perez. Com isso, todas as gravações que contam com a personagem Núbia estão suspensas.

Outro ator que testou positivo foi Rafael Losso. E no momento, o Brasil vivencia um aumento no número de casos da doença.

Anúncios

Outros atores que estão filiados a alguma produção da Globo também testaram positivo para a doença, como é o caso de Regina Casé e Fabio Assunção, que estão presentes no elenco de ‘Todas as Flores’. Porém, ao contrário de ‘Travessia’, as gravações não chegaram a serem suspensas.

Drica Moraes e Rafael Losso devem permanecer em casa, repousando, até testarem negativo para a doença. A apresentadora Fátima Bernardes também testou positivo para a doença, fazendo parte dos integrantes da emissora que estão com o vírus.

Anúncios

Com um grande aumento no número de casos, a emissora voltou a tornar obrigatório o uso de máscaras em seus estúdios.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Drica Moraes (@oficialdricamoraes)

Outras atrações da Globo devem seguir o protocolo que foi recomendado. Além disso, através de uma nota, a emissora mostrou que está preocupada com o aumento de casos que é observado no Brasil de forma recente.

O Brasil foi duramente afetado durante o período da pandemia, com mais de 600 mil mortos.

Via: nsctotal.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.