Cãozinho teve as patas cortadas em ato de crueldade e covardia e sua história comove até o coração mais duro de todos

O animal foi encontrado e uma floresta e levado ao veterinário que fez de tudo para ajudá-lo.

Anúncios

Quem tem um bichinhos de estimação sabe como eles são extremamente carinhosos e cheios de amor por seus donos, são bichinhos que não são capazes de fazer mal a ninguém e que possuem uma pureza em seu olhar.

Mas apesar de serem inofensivos eles sofrem nas mãos de pessoas cruéis e sem amor.

Anúncios

Um caso triste inacreditável e muito triste aconteceu com um cãozinho que encontrou diante de seu caminho a pior pessoa que ele podia encontrar nessa vida. Um ser humano sem coração que foi capaz de um ato terrível.
Ele foi encontrado abandonado em uma floresta e pior que o abandono, foi à covardia que alguém foi capaz de fazer com o bichinho inocente, ele foi encontrado com as pernas e a cauda cortadas e deixado para morrer na floresta sozinho.
O caso gerou muita comoção, apesar de o veterinário ter feito de tudo para salvar o cãozinho, ele não resistiu e morreu durante a cirurgia.
O coração de todos aqueles que amam os animais se entristece com essas crueldades que acontece sempre, esse pobre filhote não tinha como se defender de seu agressor e que a morte dele não tenha sido em vão e que as autoridades realmente cumpram sua promessa de impor leis muito mais severas não somente na Turquia, mas também aqui em nosso país.
As últimas horas desse animalzinho foram cheias de dor, graças a alguém com uma pedra no lugar do coração.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.