Homem causa acidente e deixa 5 feridos, mas foi preso na hora que a polícia viu o que a mulher fazia com o condutor

Os policiais pensaram que se tratava de uma ocorrência comum, mas ao ver o motivo o condutor do veículo foi preso na hora.

Anúncios

 

 

Anúncios

Um acidente aconteceu em Manaus onde cinco pessoas ficaram feridas depois que o condutor de um veículo perdeu o controle do carro e bateu em outros veículos. O homem de 35 anos que provocou o acidente foi preso na hora assim que a polícia viu o motivo real do acidente.

Ao chegar ao local para atender a concorrência à polícia pensou que se tratava de um acidente de trânsito comum ou que poderia ter sido causado pela mistura perigosa de álcool e direção, no entanto o motivo surpreendeu até mesmo os policiais experientes e fez com que o homem fosse preso na hora.

De acordo com informações da Polícia Militar, no carro que causou acidente estavam dois casais e que teria sido apenas uma ocorrência de trânsito se não fosse por algo que chamou a atenção, o homem teria perdido o controle do carro porque estava cometendo atos libidinosos com uma mulher.

Anúncios

O acidente teria acontecido por volta das 04h15min, às pessoas que ficaram feridas, no total cinco, tiveram ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas para hospitais próximos ao local do acidente. O carro descontrolado teria atingido outros dois veículos. O homem de 35 anos ainda teria tentado fugir do local do acidente, mas como não conseguiu passou pelo teste do bafômetro que apontou o nível de álcool no sangue acima do permitido para dirigir.

A mulher que acompanhava o condutor do veículo confessou que no momento em que ele perdeu o controle da direção ela estaria praticando sexo oral nele, isso somado ao fato de que ele estaria alcoolizado fez com que ele perdesse o controle e atingisse os outros veículos.

A situação do rapaz se complicou muito ao chegar à Delegacia, pois além de estar dirigindo embriagado ao volante causando risco aos demais motoristas e passageiros, foi constatado também que o homem de 35 anos não possuía Carteira de Habilitação, ele foi autuado por direção perigosa, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

Fica o alerta a todos os motoristas, consciência no trânsito por evitar muitas dores de cabeça, ainda bem que ninguém se feriu gravemente.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.