Guerra na Ucrânia: Veja algumas fotos reais e impressionantes

Anúncios

Uma guerra acontece entre a Rússia e Ucrânia nos últimos dias e ataques foram enfrentados desde quinta-feira (24) muitas ameaças foram feitas pelo presidente russo Vladimir Putin que acabou ordenando que a Ucrânia fosse invadida, ataques acontecem por terra ar e mar.

Muitas histórias são contadas de refugiados, maternidade que foi criada em subsolo para que as mães pudessem dar à luz, hospitais que estão recebendo crianças que possivelmente não vão resistir a bombardeios.

Anúncios

Famílias foram atingidas por tiros ao tentar sair de casa para se refugiar em uma cidade próxima, e perderam a vida no caminho, uma criança foi encontrada em casa após uma bomba atingir um local perto de sua casa, ela estava junto a sua mãe e as duas sem vida.

Uma criança também foi encontrada sem vida depois que um ataque atingiu uma creche, além disso, tudo, um orfanato da cidade foi atingido fazendo com que 60 crianças órfãs precisassem ser transferidas para outros locais e a foto delas carregando seus itens pessoais impressionaram.

Anúncios

Houve uma tentativa de negociação no último dia (28) um encontro aconteceu na Belarus para uma conversa entre as partes, muitas notícias são dadas por todos os meios de comunicação, mas na internet muitas das fotos e postagens são confundidas com momentos anteriores a esses e que não são da guerra que está acontecendo atualmente, vamos ver algumas das fotos reais da guerra.

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.