Criança é sequestrada por homem que conheceu em jogo de celular febre entre as crianças

Anúncios

Uma criança de apenas 13 anos como a maioria está sempre ligada a tecnologia, e o celular é um grande aliado porem também é um grande problema em alguns casos como esse, uma menina foi sequestrada e levada para longe dos pais após conversar com um homem em um joguinho infantil.

O homem tem 33 anos e começou a conversar com a menina durante as partidas do jogo que virou uma febre entre as crianças “Roblox”, este é fraquentado em maior parte por crianças com menos de 13 anos inclusive.

Anúncios

O policiais contaram que a menina foi encorajada a sair de casa e se encontrar com o homem durante suas conversas, um dia ela decidiu fugir e ele a levou para sua casa, a partir deste dia foi constatado que tiveram diversas vezes relações sexuais até que a garota se sentiu desconfortável e decidiu pedir ajuda a mãe ainda por meio do jogo.

O homem foi acusado de tráfico sexua sequestro e estupro, a criança compartilhou sua localização com a mãe por meio do Roblox sendo então possível encontrar o local onde a menina estava, o oficial de polícia salientou que isso foi de grande ajuda e que tiveram sorte de conseguirem contato.

Anúncios

Os responsáveis pelo jogo disseram que ficam preocupados com a situação porem tem um bate-papo muito limitado onde é impossível passar informações pessoais fotos e palavras de cunho sexual.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.