Criança causa comoção ao escrever cartinha para cachorra que sumiu: “Te amo, volta pra mim”

A menina é muito apegada a cachorrinha, na carta ela pede a Maria para voltar.

PUBLICIDADE

Uma criança emocionou a muitas pessoas nas redes sociais ao Escrever uma cartinha para sua cachorra que havia sumido em Praia Grande no litoral de São Paulo.

A cartinha viralizou nas redes sociais pelo fato da menina implorar pela volta de seu pet e diz que cuidará da cachorra que se chama Maria melhor do que antes caso ela volte.

PUBLICIDADE

A menina é muito apegada a cachorrinha, na carta ela pede a Maria para voltar para ela por favor. Diz que ama a cachorra e promete cuidar dela, pede por favor e chama o animal de filha e continua dizendo se a cadela voltar quer que ela prometa que nunca mais irá fazer isso, ainda disse que o animal é uma cachorrinha muito esperta, escreveu a pequena Isadora.

A cachorrinha Maria é da raça pinscher e tem 1 ano e saiu de casa na terça-feira (1) depois que a família deixou a cadelinha na casa de uma amiga para tirar cria com o cachorro dela.

PUBLICIDADE

Mas ao voltar para buscar Maria a moça disse que ela havia fugido por um buraco no fundo do muro. A mãe de Isadora diz que todos estão aflitos porque Maria é o xodó de todos da casa e é considerada como parte da família a pequena Isadora tem chorado muito e vive inconsolada porque as duas são companheiras.

A torcida agora é que Maria seja encontrada para aliviar o coraçãozinho da pequena Isadora que está tão aflita por notícias de sua amiguinha de quatro patas.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.