Mulher é queimada viva por seu namorado em São Paulo

Daniele tinha 37 anos e uma vida inteira pela frente.

PUBLICIDADE

Infelizmente mais uma mulher foi vítima de feminicído, e para piorar o caso foi queimada viva. Um crime bárbaro e cruel que foi cometido por seu namorado. As motivações ainda estão sendo apuradas.

Daniele tinha 37 anos e uma vida inteira pela frente, mas que foi interrompida de forma brutal, pois recentemente teve o corpo queimado ás margens da Rodovia dos Bandeirantes na região de Jundiaí que fica no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações o suspeito de ter cometido o crime é o namorado de Danielle que foi identificado como Fábio e já tinha muitas passagens pela polícia.

O casal se conheceu há três anos e resolveram morar juntos, mas de acordo com as testemunhas que foram ouvidas o relacionamento era muito conturbado e cheio de desavenças.

PUBLICIDADE

Os dois vendiam doces em frente a um comércio e as testemunhas disseram que havia muitas brigas e desavenças, mas até então ninguém presenciou nenhuma agressão física entre os dois.

A polícia disse que o corpo de Daniele foi encontrado e estava todo queimado além disso a mulher foi arrastada até às margens da rodovia e estava viva antes de ser queimada.

PUBLICIDADE

Antes que o corpo de Danielle fosse encontrado Fábio voltou para casa e contou para sua mãe o que havia feito com a namorada. O caso segue investigado pela polícia e não há informações se o autor do crime já estaria preso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.