Meninas de cinco e sete anos assistiram ao pai matar a sua mãe e em seguida tirar a própria vida

Após matar a esposa cometendo feminicídio o homem tirou a própria vida.

Anúncios

Um crime absurdo chocou os moradores da zona norte de Natal na noite da última quinta-feira (3) onde o marido matou sua ex-companheira dentro da casa da mãe dela e na frente das duas filhas do casal, duas meninas de 5 e 7 anos.

Após matar a esposa cometendo feminicídio o homem tirou a própria vida. O caso teria acontecido no Conjunto Parque dos Coqueiros e um tio das meninas que não quis revelar sua identidade disse que as crianças embora tenham visto o pai matar a mãe e tirar a própria vida elas não sabem da morte deles, não entenderam o que realmente aconteceu e acreditam que a mãe ainda está no hospital.

Anúncios

O tio disse que as meninas estão bem, eles não contaram a verdade sobre o que aconteceu. As crianças sabem que os pais estão feridos, mas não sabem que estão mortos.

Eles estão procurando uma forma de contar as crianças sem deixá-las traumatizada ainda mais.

Anúncios

A Polícia Civil disse que não havia nenhum registro de boletim de ocorrência contra ameaças de Maciel Ramalho de 40 anos. A esposa Manoela Josino Miranda de 32 anos não chegou a fazer nenhum boletim de ocorrência, embora os dois tivessem um relacionamento conturbado, de acordo com informações de seu irmão.

O tio das meninas disse que ninguém imaginava que pudesse acontecer algo desse tipo na família e que a ficha ainda não teria caído.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.