Ucranianos dão lição de humanidade no meio da guerra ao alimentar jovem soldado russo que se rendeu, Vídeo

Soldado aparece visivelmente abalado, comendo um pedaço de bolo e tomando uma xícara de chá, que teriam sido oferecidos por moradores ucranianos depois que o soldado se rendeu

Anúncios

Mesmo no meio de uma guerra como está acontecendo na Ucrânia é possível encontrar pessoas de bom coração e os ucranianos estão dando uma lição sobre o que é amor de verdade.

Uma jornalista publicou na última quarta-feira (2) um vídeo onde um soldado russo aparece tomando uma xícara de chá e comendo um pedaço de bolo oferecido por moradores locais depois que o soldado se rendeu.

Anúncios

O soldado não teve seu nome revelado, mas aparece muito abalado e come um pedaço de bolo com uma xícara de chá que foi oferecido a ele.

Logo em seguida uma mulher o acalma e oferece a ele um telefone para que possa ligar para sua mãe e dar notícias.

Anúncios

A mãe do soldado ao ver o filho viva através das imagens pelo celular manda um beijo para ele e começa a chorar como se não acreditasse que o filho estivesse com vida.

Logo em seguida a mulher diz para mãe do jovem não se preocupar porque ele estava bem e vivo e que mais tarde ela receberia uma ligação do filho.

Assista ao vídeo:

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Flapatina_%2Fstatus%2F1499012600826322…

Ainda na mesma gravação uma voz fora do ângulo da câmera diz que os jovens não tem culpa e que a guerra não é culpa deles e eles nem sabem porque estão ali.

As imagens viralizaram nas redes sociais e muitas pessoas elogiaram os ucranianos que mesmo sendo bombardeados e mortos não perderam a humanidade no meio da Guerra.

 

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.