Orfanato é destruído por bomba na Ucrânia e 60 crianças precisam se mudar

Anúncios

Durante uma guerra tudo é muito triste, mas quando se trata de pessoas inocentes e crianças acaba sendo muito mais difícil de lidar, durante a guerra que acontece entre a Rússia e Ucrânia muitos vídeos e fotos foram divulgados e algumas histórias foram contadas de crianças que perderam a vida e os pais durante ataques e tiroteios.

Algumas crianças morreram com os pais dentro de carros enquanto tentavam fugir outras em suas casas que foram atingidas, uma delas morreu quando a pré escola foi atingida por uma bomba que foi lançada próximo ao local, muitas também nasceram em meio a toda essa bagunça e cada história é mais comovente que a outra.

Anúncios

Agora o jornalista Matt Gutman contou em suas redes sociais que um orfanato foi destruído por ataques e bombas e que as crianças órfãs estão sendo retiradas do abrigo que foi destruído e serão levadas para cidade vizinha a 1.200 km onde deveram ganhar abrigo até que se resolva a situação de um local fixo novamente para morarem .

Segundo o homem 60 crianças estão novamente sem lugar para morar e no vídeo postado os pequenos aparecem sorrindo carregando os poucos itens que conseguiam como ursinhos brinquedos e caixas de sapato, após mais um trauma em suas vidas as crianças seguem para cidade vizinha para tentar abrigo e continuam sorrindo mesmo diante de tudo que está acontecendo .

Anúncios

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.