Após receber vídeo picante de despedida de solteira de sua noiva com um stripper noivo agride a jovem

A irmã da noiva teria compartilhado com o noivo um vídeo picante da despedida de solteira

Anúncios

Uma despedida de solteiro não terminou nada bem, e o que era para ser uma festa alegre terminou com o fim de um casamento que não chegou a acontecer por causa de um vídeo que foi compartilhado pela irmã da noiva.

A irmã da noiva teria compartilhado com o noivo um vídeo picante da despedida de solteira de sua amada e futura esposa, mas as coisas saíram do rumo desejado pois o noivo chegou a agredir sua futura esposa.

Anúncios

O noivo teria ficado furioso assim que recebeu o vídeo e a história foi contada no Twitter e logo depois de ver o vídeo picante o noivo terminou o casamento com sua amada por achar que ela excedeu na despedida de solteiro.

A irmã da Noiva não gostou do fato de não ter sido chamada para ser dama de honra do casamento e decidiu compartilhar com o cunhado.

Anúncios

O vídeo onde sua noiva foi flagrada tomando caldo de chocolate que pingava das partes íntimas de um stripper o que teria causado fúria no noivo.

Os internautas ficaram revoltados com a atitude da irmã, outros já se revoltaram pelo fato do noivo ter agredido a sua futura esposa e chegaram a dizer que seria melhor para ela se afastar de um homem que foi capaz de agredi-la fisicamente independente do que ela tenha feito ou não. A ideia da irmã da noiva foi de mal a pior.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.