4 pessoas ficam feridas após estrutura desabar em show feito por Anitta

Anúncios

É claro que Anitta não perderia o carnaval brasileiro e está no pais cumprindo uma agenda de shows que estava marcada a algum tempo para comemorar a época do ano, foram feitos shows todos os dias em diversos lugares inclusive em um Jockey Club de São Paulo.

Com ingressos super valorizados as pessoas de melhor poder aquisitivo puderam comparecer ao show que foi um pouco mais reservado já que os ingressos chegaram a custar até R$1500,00, apesar disso o lugar estava cheio de gente que estava disposto a assistir ao show da cantora.

Anúncios

A apresentação aconteceu no último dia 01 e todos levaram um grande susto depois que uma estrutura caiu e atingiu algumas pessoas, no cenário tinha um coração  que ficava preso ao teto este acabou caindo e atingindo algumas pessoas que estavam assistindo ao show.

Após a queda da estrutura o show foi pausado e demorou mais de uma hora para recomeçar, a cantora viu o momento do acidente e pediu que os músicos parassem de tocar para que pudessem entender o que estava acontecendo e a gravidade da situação.

Anúncios

Após analisar a situação a cantora perguntou para o público se todos estavam bem se alguém estava ferido e se precisavam de ajuda, em uma gravação que apareceu no Balanço Geral, programa jornalístico da Record uma pessoa sai com um pedaço da estrutura e leva para o palco, ela só voltou a cantar quando todas as pessoas atingidas foram atingidas e disseram que não havia acontecido nada grave.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.