Meninas de 6 e 10 anos estão entre as 13 crianças mortas na Ucrânia

Anúncios

Com a invasão da Rússia a Ucrânia muitas fotos e historias estão sendo compartilhadas nas redes sociais, entre as tristes mortes que aconteceram devido ao bombardeio e a invasão está algumas crianças que tiveram suas fotos divulgadas como forma de identificar as vítimas.

Segundo a ONU o numero de crianças mortas são 13 porem confessam que este numero não deve estar atualizado e que esse número realmente deve ser muito maior, um policial acabou perdendo cinco pessoas de sua família e entre elas estavam a filha de 6 anos e um bebê além de sua esposa, seu pai e sua mãe que estavam em um carro tentando escapar.

Anúncios

Polina, uma criança de 10 anos também foi morta a tiros quando sua família tentava fugir, o jornal local disse que ela estava com o irmão e irmã que foram levados para atendimento medico em uma UTI, a menina e os pais morreram no local devido a tiros contra o carro da família.

Uma garotinha de 6 anos também está entre os mortos já que foi encontrada vestida de unicórnio junto a sua mãe que estava banhada em sangue, já em um outro local Alisa Hlans de 7 anos foi vítima do atentado que aconteceu próximo a um jardim de infância, ela também não resistiu ao ataque na última sexta-feira (25).

Anúncios

Essas são apenas algumas das vítimas que tiveram suas histórias contadas pelos jornais e são apenas algumas que conseguiram ser identificadas entre muitas que ainda não foram encontradas.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.