Menina com problema cardíaco desmaiava cem vezes ao dia: “Simplesmente caía no chão”

Anúncios

Uma mãe deu seu testemunho onde disse estar muito feliz após médicos conseguirem fazer com que sua filha pudesse ter uma vida normal, ela contou que desde antes da criança nascer foi detectado um grave problema cardíaco que foi se agravando com o passar do tempo.

A mãe da menina que agora tem 10 anos disse que a filha chegava a desmaiar 100 vezes ao dia, e que acontecia de forma repentina onde a criança perdia as forças e movimentos, e seu rosto ficava sem expressão, ela ainda diz que isso acontecia rapidamente e que ela se recuperava também muito rápido.

Anúncios

Rosie Nesbitt precisou passar por uma cirurgia para reparar o seu problema no coração que estava no estágio mais grave quando atingiu os 8 anos, a mãe da menina ainda afirma que ela nessa época não podia subir escada ou brincar e não conseguia fazer a maior parte das atividades.

Após tentar tratamentos na Espanha a família resolveu voltar para Londres  e os médicos descobriram que a saturação da criança estava caindo muito em 2020 foi feita a cirurgia mesmo em meio a pandemia e ela se recuperou muito bem.

Anúncios

A mae esta muito agradecida aos médicos e também conta que a filha pode agora ir para escola e brincar com os amigos, pular na cama elástica e ainda pratica corrida na escola sem ter nem um tipo de problema.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.