Cachorrinho nasce verde brilhante e imagens encantam web: “imagem linda e rara”

Uma cadela deu à luz um filhote raríssimo no Canadá. Fazendo parte de uma ninhada de oito cachorrinhos, o pet nasceu com um pelo verde brilhante, que deixou muita gente fascinada.

Anúncios

No Canadá uma cadelinha deu à luz um filhote extremamente raro, ele faz parte de uma ninhada de 8 cachorros e esse cachorro nasceu com uma cor especial, um verde brilhante que deixou todas as pessoas fascinadas.

Um vídeo foi publicado nas redes sociais e teve milhares de compartilhamentos, segundo o jornal Local, a cadela estava prenha quando começou a dar à luz, os animais foram 8 e esse cachorrinho em especial ao nascer parecia que estava morto, foi isso que os proprietários pensaram pela cor verde.

Anúncios

Era muito incomum, nunca viram algo parecido mas o cachorrinho estava bem ele era verde coberto de pelos, não havia nada de errado com ele.

Anúncios

Segundo informações de especialistas esse fenômeno ocorre de forma muito rara, em cada 10.000 nascimento de cães.

O Dono dos animais diz que teve muita sorte em testemunhar o evento, eles pretendem cuidar do bichinho dar um nome muito especial para ele, na internet muitas pessoas já deram dicas de se chamar Fiona em homenagem à princesa de Shrek por ser verde.

Apesar de ter essa cor diferenciada todos acreditam que ao envelhecer irá mudar pois provavelmente irá trocar de pelo. Este fenômenos segundo os especialistas acontecem no útero é devido um envelhecimento do desdobramento do pelo dentro do útero, uma camada no útero acaba produzindo esse fenômeno.

O cachorrinho já virou sensação nas redes sociais, o vídeo já teve milhares de compartilhamentos e curtidas.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.