Conheça a verdade sobre o vídeo do soldado ucraniano dançando no TIK TOK: “Estamos vivos, estamos bem”

O soldado tem postado vários vídeos e desde a invasão Russa à Ucrânia ele tem publicado ele e demais soldados no campo de batalha dançando ao som de sucessos mundiais.

Anúncios

Nos últimos dias um vídeo Tem se tornado viral Tik Tok onde mostra um soldado ucraniano dançando para acalmar a filha, Alex publicou vídeo que já teve mais de 69 milhões de visualizações.

A guerra entre Rússia e Ucrânia está acontecendo a mais de uma semana, homens de 18 a 60 anos não podem deixar o país para lutarem.

Anúncios

O soldado ucraniano Alex Hook não conseguia dar notícia durante cinco dias, a família já estava pensando o pior quando ele decidiu gravar um vídeo e publicar no Tik Tok.

Anúncios

Alex em 2021 publicava vídeos geralmente dançando para que a sua filha se calmasse e agora ele usou a mesma tática.

Tendo que permanecer na guerra enviou um vídeo para a filha, Alex aparece a maior parte do tempo com outros soldados que seguravam lança-mísseis, fuzis como se fossem guitarras.

O vídeo teve milhões de visualizações, Alex está vestido com trajes militares, Segundo informações ele ficou vários dias sem publicar, com isso todos ficaram muito preocupados com o que poderia ter acontecido e pensaram no pior. As noticias eram que ele havia morrido no campo de batalha.

Alex publicou esse vídeo dançando dizendo que estão vivos, estão bem, estão lutando pela independência da Ucrânia, a filmagem alcançou milhões de pessoas por meio do aplicativo.

Nele vários soldados estão reunidos dançando usando as armas de guerra como se fosse instrumentos e músicas, o soldado postou o vídeo no meio da invasão Russa a Ucrânia, publicou porque havia vários dias que não conversava com a família e sabendo que a filha se preocupa muito, ele publicou o vídeo para acalmar e teve grande sucesso em todo mundo.

Jornais em todo o mundo mostraram essa publicação feita por Alex realizada no meio do campo de batalha, no vídeo ele diz que todos estavam bem, estavam seguros.

https://www.tiktok.com/@alexhook2303?referer_url=https%3A%2F%2Fwww.metroworldnews.com.br%2F&refe…

 

 

Via: metroworldnews.com.br

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.