Carla Zambelli e André Valadão tem perfis nas redes sociais bloqueados

Carla e Andre tiveram perfis cancelados.

Anúncios

Quem tenta acessar o perfil de Carla Zambelli no twitter vai encontrar um recado da rede social informando que o perfil da parlamentar foi bloqueado. O comunicado ainda explica que a decisão atende a uma decisão legal da Justiça brasileira.

O mesmo também se aplica ao perfil do pastor André Valadão. Quem tenta acessar a conta do evangélico também encontra um recado da rede social, afirmando que atendeu pedidos da Justiça brasileira a fim de remover a conta.

Anúncios

A rede social não informa qual processo resultou na decisão, mas é certo que tratam-se de questões com a Justiça. Carla e Andre tem em comum denúncias por propagação de fake news, dentre outras polêmicas, e problemas com a Justiça Eleitoral.

No caso do pastor Andre Valadão, a decisão também se estendeu ao Instagram. Quem tenta acessar a conta de André Valadão no instagram, encontra uma mensagem sobre a suspensão do perfil em ordem judicial.

Anúncios

Durante a campanha das eleições desse ano, André Valadão somou problemas com a Justiça Eleitoral. O pastor chegou a ser denunciado e espalhou desinformação ao afirma que havia sido intimado pelo ministro Alexandre de Moraes – o que não era verdade.

Zambelli, por sua vez, se envolveu em um caso ainda mais bizarro. No último sábado (29), a parlamentar sacou uma arma no centro de São Paulo e perseguiu um jornalista com quem havia discutido.

Apesar da movimentação nas redes sociais que resultaram nas suspensões de contas, não esta claro ainda a origem da ordem, sobre qual processo faz parte as ordens judiciais.

Via: terra.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.