Carla Zambelli ‘tira sarro’ de Bolsonaro, deixa PL irritado e pode ser cassada

Futuro de Zambelli está em jogo.

Anúncios

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, afirmou através de uma mensagem que enviou para um aliado que “ninguém aguenta mais” Carla Zambelli.

Valdemar Costa mostrou que não tem mais paciência para os afãs de Carla Zambelli que estaria cada vez mais isolada na sigla.

Anúncios

Um assessor do Partido Liberal teria afirmado que os diretores do partido estão muito incomodados com Zambelli já que a deputada federal quer receber o mesmo tratamento que foi dado a Jair Bolsonaro, antes, durante e agora depois das eleições.

Ao que parece os membros do PL estão fazendo de tudo para se manterem longe da deputado federal que poderá ser cassada da legenda logo no início dos trabalhos em 2023.

Anúncios

Carla Zambelli teve seus perfis bloqueados nas redes sociais de todo país após disseminar fake news a respeito das eleições, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Ainda segundo o assessor do PL, Zambelli exigiu que o PL fizesse o que fosse possível para que ela recuperasse suas redes sociais.

Fontes próximas da deputada afirmaram que ela se sentiu desprezada pelo PL já que foi a deputada federal mais votada de São Paulo o que ajudou a legenda a conseguir mais cadeiras no Congresso.

Uma das frases ditas por Zambelli foi encarada pelos líderes do PL, como um deboche a Bolsonaro e teria sido a gota d’água para o diretório do partido.

“A Zambelli exigiu tratamento igual ao de Bolsonaro e chegou a se comparar a ele”, e teria afirmado: “Eu ganhei a eleição, ele perdeu “, se referindo ao presidente.

Via: bnews.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.