Claudete Troiano foi demitida de emissora após sua filha ter sido presa: ‘Muito prejudicial’

A apresentadora foi demitida após um escândalo durante sua carreira que envolveu sua filha.

Anúncios

Claudete Troiano é uma famosa apresentadora brasileira que já passou por diversas emissoras ao decorrer de sua carreira. Em meados de 2007, ela enfrentou um longo drama em sua vida pessoal e profissional. Após ter deixado a emissora Record, a comunicadora assinou um contrato com a Band, na intenção de assumir o comando do programa ‘Pra Valer’, que tinha como alvo o público feminino.

Na mesma época, sua filha foi abordada por Policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), enquanto fretava um ônibus que iria até um show de axé. Quando as autoridades inspecionaram o veículo, encontraram uma bolsa com 20 comprimidos de ecstasy, 17 de LSD e dois frascos de lança-perfume.

Anúncios

A jovem negou que iria vender as substâncias, afirmando que seria para consumo próprio dela e de seus amigos. Contudo, da mesma forma, ela foi detida pelas autoridades.

A situação se tornou um escândalo na mídia, o que afetou a carreira de Claudete. A apresentadora teve o seu contrato com a Band encerrado, pois sua imagem não era mais a mesma.

Anúncios

E anos após o caso, a comunicadora chegou a se pronunciar sobre o assunto.

“Foi muito prejudicial para mim, para ela, mas o que importa é a gente saber”, desabafou ela, diante da situação. A apresentadora ainda pensou que iria contar com amigos na imprensa, porém, não foi isso o que aconteceu. Ninguém colocava que sua filha foi inocentada das acusações.

Claudete mostrou que se sente ressentida até os dias atuais com a atitude tomada pela Band.

Via: aaronturatv.ig.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.