Afastada da televisão, ex-atriz da Globo se tornou faxineira para conseguir sobreviver: ‘Muita gente tem preconceito’

A atriz saiu da televisão e precisou de um novo emprego, recebendo comentários negativos por ter se tornado faxineira.

Anúncios

Nesta última segunda-feira, dia 5 de dezembro, começou a ser exibido pelo canal Viva a temporada de 2010 de Malhação. Essa temporada tem como protagonistas Daniela Carvalho e Bruno Gissoni. Diante disso, muitos podem estar se perguntando por onde anda Daniela que não seguiu com a carreira de atriz e realizou mudanças drásticas em sua vida.

Longe da televisão há muitos anos, Daniela formou uma família no exterior. E devido a mudança, ela precisou trabalhar como faxineira para conseguir se sustentar.

Anúncios

Na trama Malhação, ela interpretou a personagem Catarina, se destacando após ter participado de um quadro do Caldeirão do Huck e conseguindo o papel na novela. E em meados de 2019, a atriz deixou o Brasil para realizar um intercâmbio na Europa. Para bancar os seus estudos, precisou trabalhar como faxineira.

“Essa é a realidade de uma pessoa que sai do país e, claro, não tem dinheiro para se bancar. Muita gente tem preconceito. É um trabalho honrado e difícil. A gente tem que valorizar. Não é demérito”, disse ela, ao falar sobre o assunto, quando foi entrevistada para um canal no Youtube.

Anúncios

Daniela realizou um intercâmbio na Irlanda, por ser um país em que se é permitido trabalhar e estudar. Na época, foi a forma que ela encontrou para conseguir se sustentar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dani Carvalho 🎭 (@danicarvalhooo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dani Carvalho 🎭 (@danicarvalhooo)

Atualmente, a atriz tem 36 anos de idade e vive no exterior ao lado de seu companheiro e de sua filha, Serena.

Via: tvhistoria.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.