Mulher pede vizinha para guardar caixa com ‘brinquedos adultos’, mas na verdade ela escondia a cabeça do marido

Polícia segue investigando o caso.

Anúncios

Este caso parece ter saído de um conto de terror. Uma mulher pediu para que uma vizinha guardasse uma caixa que continha vários ‘brinquedos adultos’. Entretanto, o que a vizinha veio a descobrir depois foi algo tão macabro que acabou nas páginas policiais e viralizou.

As investigações preliminares dão conta que a mulher identificada como Carmen Merino, de 64 anos, pediu a amiga para guardar a caixa, o caso aconteceu na cidade de Santander, localizada na Espanha.

Anúncios

Carmen disse para vizinha que guardando os objetos evitaria o constrangimento se por acaso a polícia precisasse fazer uma varredura em sua casa.

A polícia estava investigando o desaparecimento de Jesús María Baranda, de 67 anos, esposo de Carmen.

Anúncios

Há meses Jesús María era considerado desaparecido, contudo, os agentes de segurança acabaram descobrindo que na verdade o homem tinha sido vítima de um assassinato.

Isso porque a caixa começou a cheirar mal e então a mulher resolveu abri-la para verificar o motivo do odor insuportável. Ela encontrou alguns brinquedos adultos e a cabeça de Jesús.

Carmen foi a julgamento nesta última sexta-feira (9), no Tribunal Regional da Cantábria, e recebeu a sentença de 15 anos de prisão pelo assassinato do marido que aconteceu no mês de fevereiro de 2019.

De acordo com a promotoria de Justiça, Carmen participou da execução do marido, para se tornar a única herdeira da vítima.

Carmen havia se livrado do corpo, mas permaneceu com o crânio do marido.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.