Casa do pai de menino resgatado em tambor é depredada, móveis e aparelhos eletrônicos são destruídos

A casa do pai do menino de 11 anos encontrado preso por correntes a um tambor em Campinas, no interior de São Paulo, foi depredada após o caso se tornar público.

PUBLICIDADE

O caso da criança de 11 anos que foi preso pelo pai e a madrasta em um barril de ferro em Campinas no interior de São Paulo, tem chocado todo país.

https://www.youtube.com/watch?v=JxgiXLucxss

A criança ficava presa no barril acorrentado, sobre a cabeça estava uma telha de amianto, ele não podia se assentar no tambor por ser muito estreito, ele ficava nu e fazia suas necessidades fisiológicas naquele local.

PUBLICIDADE

Um vizinho percebeu algo estranho acontecendo quando ouviu um barulho, era a cabeça da criança batendo, ele estava tirando um bloco da parede para que pudesse respirar melhor, a partir de então o vizinho percebeu que tinha uma criança naquele local.

Ele subiu até a parte superior da casa e viu a criança magra com fome, com sede, acorrentado dentro do tambor, a criança que deveria ser amada, cuidada, estava abandonada.

A família é conhecida na região por cuidar dos bichos e acolher cachorros de rua, na casa tinha mais de 10 cachorros bem alimentados, mas essa criança passava fome.