Morre em Ipatinga, vítima de complicações da Covid-19 o ator Francismar Vasconcelos do espetáculo ‘Showriso’

O ator estava internando desde o começo de janeiro após ter sido contaminado com o vírus

Anúncios

Nesta última segunda-feira (1°) morreu em Ipatinga, o ator e produtor do espetáculo Showriso, Francismar Vasconcelos. Ele havia sido internado após ter sido contaminado com o Covid-19 no começo do mês de janeiro. O ator tinha 61 anos de idade, e completaria nesta terça-feira (2) 62.

Através de uma nota, a família do ator declarou que agora será feito um cortejo fúnebre, e que não contará com velório a despedida do ator. O horário no entanto não foi divulgado pelos familiares de Franscimar até o presente momento, destacando que no momento que soubessem a respeito de quando ocorreria, que comunicaram a todos.

Anúncios

O ator estava internando em uma Unidade de Terapia Intensiva, onde passou o tempo entubado. Com o passar dos dias na unidade médica, ele enfrentou uma piora em seu quadro de saúde em relação a oxigenação. Após isso, ele passou por uma trombose na perna esquerda, e por fim chegou a precisa de hemodiálise devido as complicações causadas pela doença.

De acordo com os boletins que foram feitos pela família do ator, foram ainda identificadas pelos médicos no momento duas bactérias que estavam na traqueia de Francismar. Nos últimos dias o ator passou a não responder mais aos procedimentos médicos, e foi colocado de barriga para baixo, tendo uma melhora em sua saturação.

Anúncios

Ademar Pinto Coelho, companheiro de palco de Franscimar, comentou a respeito da morte do ator. Em sua mensagem, o ator relatou a respeito da perda, e que seu amigo havia sido vitimado pelo Covid-19. Ele ainda destacou que levaria agora os bons momentos que os dois viveram juntos nos 60 anos de amizade que tiveram, e nos 30 anos que estiveram a frente do espetáculo ShowRiso.

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.