Casal com mais de 60 anos de casados, morrem vitimas de Covid-19, apenas com intervalo de 11 horas em SP:”Casamento unido por Deus”

Com sessenta e dois anos de casados, ambos morrem apenas com onze horas de diferença em Artur Nogueira (SP).

Anúncios

Antônio Manuel Emboava, de oitenta e três anos e sua esposa Maria de Lurdes, de setenta e seis, foram diagnosticados com Covid-19. Ambos, casados há mais de meio século, deixam para trás dez filhos, netos, bisnetos e trinetos.

Uma das filhas de ambos, informou que o pai faleceu por cerca das 5h30, do último dia 28 do último mês, já a sua mãe também veio a óbito às 18h30 no mesmo dia. A sua filha pensionista de cinquenta e três anos, relatou ao G1, que a perda dos pais se tornou uma dor insuportável.

Anúncios

Perder um pai ou uma mae, já fica uma ferida muito grande dentro do peito da gente…que a gente precisa muito de orar a Deus. Pedir uma coragem para Deus nos confortar, afirma.

Segundo as informações dadas pela prefeitura, o óbito de Maria de Lourdes irá constar no boletim epidemiológico ainda nesta quarta (7). Já a morte do marido, ainda não foi registrada devido ao atraso do óbito por parte do governo estadual.

Anúncios

Eles ficaram unidos por Deus.

A filha do casal, Valdete conta que os pais tiveram um casamento “unido por Deus”. Ambos cresceram juntos, casaram, e nem na morte se separaram um do outro, que coisa mais linda. Ainda no mesmo dia, os dois partiram juntos. Isso foi Deus, relata a filha.

Para ela, a mãe que estaria próximo de realizar mais um aniversário, não iria suportar a dor de perder o marido. “O que ela tinha que cumprir, ela o cumpriu, por isso chegou a hora de ela também partir. Em apenas poucas horas, ela foi escolhida e acolhida por Deus…

Se ela não ganhar o céu, tenho certeza que mais ninguém ganha”, finaliza.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!