Casal mata a filha de 10 anos e joga a de 5 da ponte e afirmam que foi ritual e oferenda satânica

Segundo informações de fontes ligadas à investigação, as irmãs foram vítimas da mãe e do companheiro dela – que é pai da criança de 5 anos. O casal é suspeito de cometer atrocidades “a mando de supostas ‘entidades do mal’”.

Anúncios

Um ritual satânico pode ser o motivo da morte de uma menina de apenas 10 anos de idade e o desaparecimento de uma outra criança de apenas cinco anos.

Segundo a investigação tudo teria um como maligno, as duas meninas irmãs foram vítimas da mãe e do companheiro que é pai da criança de 5 anos.

Anúncios

A polícia informou que o casal é suspeito de cometer essa atrocidade e seria a mando de uma suposta entidade maligna.

O caso aconteceu em Contagem região metropolitana de Belo Horizonte, o corpo de Ana Lívia de 10 anos foi encontrado na última segunda-feira dentro da casa onde morava, o casal havia desaparecido eles acabaram sendo encontrados pela polícia na madrugada da última quarta-feira (25).

Anúncios

A suspeita da polícia é que Ana Lívia teria sido morta pelo casal, o corpo da menina foi encontrado em um caixão que estava debaixo da cama onde ela dormia.

O casal fugiu logo em seguida os vizinhos acionaram a polícia e após realizarem buscas eles foram presos, a perícia foi realizada na residência e constataram que provavelmente foi realizado uma feitiçaria.

A mãe após presa, disse aos policiais que a menina de 5 anos foi jogada de uma ponte em Contagem, a pequena também teria sido sacrificada para agradar a entidade, segundo a mãe das meninas é o marido que recebe as entidades, ele teria falado que elas queriam as meninas como oferenda.

A polícia informou que Ana Lívia de 10 anos sofreu abuso sexuais, a polícia suspeita que tenha sido o padrasto e havia diversos ferimentos pelo corpo, o casal foi preso e disseram que seguiu ordens das entidades, o homem tem passagem pela polícia de tráfico de drogas.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.